No dia primeiro de abril, dia da mentira, uma mentira virou caso de polÃcia na cidade de Piripiri. Um jovem caminhoneiro da cidade de Timom MA, foi detido após informações de um falso crime no complexo de delegacias de Piripiri.
Segundo informações repassadas a reportagem da Itamaraty FM, o caminhoneiro informou a polÃcia ter sido vÃtima de roubo e sequestro relâmpago por três suspeitos, próximo ao posto Petecas, em Piripiri.
A polÃcia desconfiada da história resolveu investigar no local e descobriu que ele passou a noite bebendo em um prostÃbulo até à s 4h da madrugada, próximo ao Posto Petecas. O caminhoneiro perdeu 200 reais em dinheiro, perdeu pertences, celular, carteira e a chave do veÃculo. A mentira teria sido inventada possivelmente para enganar a empresa em que o homem trabalha, pois o dinheiro era da empresa.
O caminhoneiro confessou a mentira depois das investigações e disse que não lembra do que aconteceu depois da bebedeira. O homem reponderar por comunicação de falso crime junto à lei. Fonte: Itamaraty e PolÃcia Civil